Download de mp3

16/06/2009 ·

Quem nunca teve uma experiência frustrante ao pesquisar músicas para download no google. Eu mesmo, sempre que não encontro em outros sites específicos de downloads, recorro ao google.
Não estou querendo fugir do foco deste blog (dicas de inglês), pelo contrário, gostaria de falar sobre um ótimo método de aprendizado da lingua inglesa que é através da música. Escutar músicas em inglês é uma boa opção para melhorar as habilidades linguísticas.
Hoje descobri uma ferramenta de busca de arquivos mp3, o Discovery music. Basta digitar o nome da música e ele faz uma pesquisa por downloads (e não por letras, cifras ou sites para comprar a música ou CD).

Aproveitando o assunto gostaria de deixar aqui outros links que costumo utilizar para procurar músicas, que são o 4shared e beemp3.




Atenção: Façam downloads com moderação e diga NÃO a pirataria!




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Que tal esquecer um pouco a chatisse que é estudar gramática (porém muito importante*) e tirar um intervalo para curtir algo diferente? Visando motivar o aprendizado da língua inglesa que, hoje em dia, pode ser considerado um grande diferencial na carreira profissional de uma pessoa.
De forma descontraida e criativa criei este blog com dicas sobre diversos assuntos relacionados ao Inglês, procurando sempre manter a credibilidade das informações postadas, conto com o auxílio de alguns bons professores e amigos nativos.

Seguidores